22 junho 2012

Make neutra para arrasar no find

Oi meninas (eu aqui de novo rs) com makes lindas para curtir as festas juninas haa, como esta meio friozinho e a gente fica com um pouco de preguiça de fazer uma make mais elaborada, o jeito é se jogar nos looks neutros. E vamos combinar que make com tons mais terrosos tem tudo a ver com o inverno ne? Olha essas makes lindas para você copiarem...


Cores como marrom, dourado e preto e mais clarinhas vão deixar sua make linda e charmosa, pode se jogar nos cílios postiços. Na boca use tons cor de boca, ou um batom mais vivo como vermelho e vinho (algumas dicas aqui e aqui).

Agora é so escolher uma que mais combina com você.

Beijos
Cris
Acesso Beauty

2 comentários:

  1. Acho as makes neutras lindas e sofisticadas.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda
    Ammeeeei as makes!
    Acho linda maquiagem básica pro dia-a-dia. Amei também seu blog.
    Já estou seguindo!
    Se puder retribuir a visitinha e se desejar seguir meu blog ficarei muiito feliz.

    Bjinhoos
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse é o nosso canal de comunicação, seu comentário é muito importante para mim...
Um beijo